segunda-feira, março 11, 2013

A feira está chegando, confira nosso calendário!

Olá meninas,
A nossa feira de Scrap em Brasilia está chegando e a ScrapHappy, a pedidos, estará com aulas no stand esse ano...
Confiram nossa grade horária com as aulas das nossas professoras queridas e criativas, e que fazem o maior sucesso nesse nosso mundo de Scrap:


São pouquíssimas vagas, mas o preço é super especial de  R$ 60,00 para todos os cursos!
 Imperdível não é verdade?

Durante toda essa semana estaremos falando das aulas de cada professora e o que cada uma está preparando especialmente para vocês!

E para dar o pontapé inicial aqui vai a programação da nossa querida Paty Proença,


" Oi gente,
Para o dia 21/03 às 16:30 estou preparando um lindo LO com técnicas variadas de colagem e texturas, e está ficando super legal! A coleção que estou usando é foufa demais!!
No dia 22/03 vamos fazer um lindo mini-álbum, com encadernação borboleta, cheio de fofuras também.
Nessas duas aulas estarei lançando a nova linha de carimbos da Zarza, um espetáculo, vocês vão adorar!
 
E para comemorar esse lançamento vou sortear entre minhas alunas queridas um pacotinho cheio dos meus chipboards preferidos da Zarza, confiram! 
E no dia 23/08 eu e minha querida amiga Marcela Valadares estaremos finalizando as aulas na ScrapHappy by Yummys com um lindo Curso de Lembrancinhas de Páscoa, cheio de fofuras e gostosuras, vocês vão adorar...
Até o final dessa semana já terei alguns sneaks bem legais para animar vocês.
Espero vocês!!
Super beijo,
Paty Proença
"
Um super beijo e uma excelente semana,





0 comments:

Postar um comentário